Suposta bomba é deixada no meio da rua por coletor de lixo em Londrina
O objeto com características de artefato explosivo foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (13) na rua Martin Luther King, no Lago Parque. A via foi interditada pela Polícia MilitarO objeto com características de artefato explosivo foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (13) na rua Martin Luther King, no Lago Parque. A via foi interditada pela Polícia Militar
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Militar foi chamada depois que populares encontraram um objeto com características de artefato explosivo no meio da rua Martin Luther King no Lago Parque, região central de Londrina. De acordo com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Marcos Tordoro, assim que a equipe detectou a suposta bomba no local, a rua foi isolada e o Esquadrão Antibombas foi acionado.
Câmeras de segurança gravaram o momento em que a suposta bomba foi deixada no meio da rua por um coletor durante a coleta do lixo pouco depois da meia-noite. A equipe da Polícia Militar fez diligências e na empresa de coleta de lixo identificou a pessoa responsável por deixar o objeto na rua.
Três coletores de lixo foram encaminhados à central de flagrantes para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar ressaltou que ao encontrar o objeto suspeito, o procedimento correto seria ligar para o 190 e não manuseá-lo.