QUARTA, 07/01/2026, 14:23

Suspeito de matar e ocultar o corpo de mulher em Santo Antônio da Platina é preso pela Polícia Militar

Depois da prisão, o homem indicou o local onde o corpo de Thaís da Silva Santos estaria enterrado
 

A Polícia Militar (PM) de Santo Antônio da Platina prendeu o principal suspeito de matar e esconder o corpo de Thaís da Silva Santos, de 33 anos. A vítima, que estava desaparecida desde o Natal, foi vista pela última vez pela manhã, no bairro Aparecidinho 3, região norte da cidade.

Segundo a delegada da Polícia Civil (PC), Keylla dos Anjos Melo, o suspeito foi localizado pela PM próximo à BR-153, na área rural de Jacarezinho. Durante a abordagem, ele teria tentado fugir para a mata e feito menção de sacar um objeto da cintura, sendo então contido pelos policiais.

Depois da prisão, o suspeito indicou às autoridades o local onde teria enterrado o corpo de Thaís. Segundo o depoimento do suspeito, o cadáver foi coberto com terra e entulhos em uma área de descarte.

De acordo com a PC, o suspeito possui histórico criminal por crimes como violência doméstica, ameaças, tentativa de feminicídio, estupro e furto, além de constar nos autos judiciais que ele possui diagnóstico de esquizofrenia.

O suspeito será indiciado pelos crimes de feminicídio, ameaça, estupro, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto qualificado. Ele permanece preso e à disposição do Poder Judiciário.
 

Por Paulo Andrade

Comentários