SEGUNDA, 22/06/2020, 18:29

Tribunal de Justiça nega recurso para reabertura do Londrina Country Club

Apesar de medidas preventivas à transmissão do novo Coronavírus as atividades no espaço ainda devem se manter suspensas.

O Tribunal de Justiça do Paraná negou recurso para a reabertura do Londrina Country Club. A administração já havia recebido uma negativa no início desse mês recorreu e não conseguiu convencer para a retomada das atividades.

Segundo o presidente do Country Club, Luciano Bucharles, a decisão era esperada, devido ao aumento do número de casos da doença na cidade. Mas o apelo permanece para a reabertura e por isso um plano de contingência rigoroso foi montado e apresentado para o retorno de algumas atividades no clube.

A entidade entende o período de isolamento e distanciamento social, mas com o retorno gradativo de diversas atividades, com medidas de prevenção, não entende a necessidade de manter o clube fechado, já que o espaço é amplo, os horários seriam reduzidos e a capacidade de receber os frequentadores seria reduzida a 80 pessoas.

Novas medidas devem ser adotadas para o retorno das atividades.

A administração do Clube busca orientações jurídicas para nova decisão em busca do funcionamento parcial do espaço.

O local conta com amplo espaço de lazer e de atividades esportivas e está fechado há quase três meses por causa da pandemia do novo Coronavírus. Com isso, apresenta queda de arrecadação de em média 40%.

Hoje são 60 funcionários no local e todos precisam manter os trabalhos e para isso é necessário o retorno das atividades no espaço.

O clube tem mais de 70 anos de atividade na cidade.

Comentários