Tubarão visita a Aparecidense para se consolidar no G8
Equipe busca a 3ª vitória fora de casa nesta série C
O Londrina entra em campo neste sábado (06) para enfrentar a Aparecidense no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo. A equipe alviceleste precisa da vitória para se manter dentro do G8.
Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira terá de fazer ao menos duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Tombense na última segunda (01). Isso porque, o zagueiro Rayan volta de suspensão automática, e deve retornar a equipe titular formando dupla com João Maistro.
Já o atleta Kadi, recebeu o 3º cartão amarelo e está fora do jogo deste sábado. Entre as opções do elenco para substituir o segundo volante, o comandante alviceleste pode optar por Marthã, Pedro Cacho ou até mesmo Gustavo França, que já atuou na posição quando era comandado por Claudinei no Guarani.
A Aparecidense vem de uma derrota na última quarta (03) para equipe do Botafogo-PB por 4 a 3. O técnico Lúcio Flávio não vai contar com os zagueiros Vanderley, expulso na última partida, e Maurício, que recebeu o 3º cartão amarelo.
Quem apita o jogo é o jovem árbitro baiano Emerson Souza Silva. Esta será a 3ª partida que Emerson apita na série C deste ano.
Londrina e Aparecidense entram em campo neste sábado, às 19h30, em Aparecida de Goiânia, em jogo válido pela 12ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro.