TERCA, 01/11/2022, 09:00

Uma semana após briga entre torcidas do Palmeiras e Londrina, autor dos disparos se apresenta à polícia

O confronto ocorreu em um bar que é a sede da torcida organizada Mancha Verde, e ocorreu enquanto os torcedores assistiam a partida contra o Athletico

Cinco torcedores foram baleados após uma troca de tiros entre torcedores do Palmeiras e do Londrina, na noite de terça-feira (25) em Londrina, no Norte do estado. Três delas foram levadas com ferimentos graves para hospitais da cidade.

O confronto ocorreu em um bar que é a sede da torcida organizada Mancha Verde, do time paulista. O estabelecimento fica na Rua Paraíba, quase na esquina com a Rua Fernanda de Noronha. 

Os torcedores palmeirenses assistiam ao jogo contra o Athletico Paranaense, confraternizavam, quando, segundo testemunhas, um carro branco, com integrantes da Falange Azul, passou em frente ao bar. A polícia afirma que passageiros desse veículo atiraram contra as pessoas que assistiam ao jogo.

A Polícia Civil ouviu, na última quarta-feira (26), o homem que efetuou disparos de arma de fogo, ferindo cinco pessoas em uma briga entre torcedores do Palmeiras e Londrina Esporte Clube, no centro de Londrina. O homem ainda entregou a pistola utilizada durante a ocorrência.

Segundo o delegado João Reis, o autor dos disparos relatou que estaria assistindo ao jogo do Palmeiras, como um torcedor comum, quando a confusão se iniciou. Ele não faria parte de torcida organizada e só disparou para se defender.

Por Boletim de Esportes

Comentários