SEGUNDA, 10/09/2018, 06:35

Unidades de Pronto Atendimento de Londrina vão passar por auditorias frequentes

A última auditoria ocorreu no mês passado. O principal desafio é diminuir o tempo de espera para o atendimento nas UPAs.

As duas Unidades de Pronto Atendimento de Londrina, localizadas no jardim Sabará e na Avenida Leste-Oeste, na região oeste da cidade, passaram por uma auditoria realizada pelos próprios enfermeiros auditores que atuam no setor. Os trabalhos foram autorizados pela Secretaria de Saúde, que pretende verificar quais são as principais reclamações dos usuários.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Felippe Machado, os auditores fizeram recomendações técnicas à prefeitura para melhorias nos atendimentos.

A intenção da prefeitura é que as auditorias ocorram com frequência.

Entre as melhorias para agilizar o atendimento, está o formato de registro dos prontuários. A intenção é otimizar o processo para que os pacientes fiquem menos tempo esperando.

Essa é a maior reclamação dos usuários.

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