TERCA, 22/07/2025, 17:30

Zona norte e leste de Londrina tem abastecimento de água prejudicado nessa quarta-feira (23)

Oscilação, que acontece por causa de uma manutenção, pode afetar mais de 50 bairros da cidade

O abastecimento de água em bairros da região norte e leste de Londrina podem ser afetados nessa quarta-feira (23), a partir das 8h. A oscilação acontece devido a uma manutenção periódica em reservatório do sistema londrinense.

Na lista de possíveis bairros afetados estão incluídos os jardins Oriente, Vila Siam, Lolata, Boa Vista 2 e 4, Caravelle 1 e 2, Nossa Senhora de Lourdes, Gayon, Alah, Roveri, Mirian, Brasília, Santana, Novo Oriente, Imperia, Aeroporto, Pioneiros, Ilha Bela, Vera Cruz, Graziela, Novo Antares, Tomy, Tatiane, Fujiwara, Santa Alice, da Luz, São Vicente, Novo Aeroporto, Cambará, Dom Pedro 1 e 2, Santos Dumont e as Chácaras Gralha Azul.

Além disso, os conjuntos habitacionais São Pedro, Residencial Antares, Alexandre Urbanas, Palotti, Aeroporto, Vitória Régia, do Café e Casa do Trabalhador também podem ser prejudicados. Os condomínios Ilha do Mel e Aquaville, os loteamentos 123 e Chamonix e os residências Lindoia, Pioneiros, Santa Clara e Portal dos Pioneiros fecham a lista.

A previsão da Sanepar é que o trabalho de manutenção se encerre às 18h e o abastecimento volte ao normal à noite, de modo gradual.

Estagiário Matheus Barreira sob supervisão do jornalista Paulo Andrade.

Por Pauta CBN

Comentários