QUINTA, 29/03/2018, 17:40

Vereador Filipe Barros muda de partido e diz que avalia candidatura para deputado federal nas próximas eleições

Anúncio oficial da filiação ao PSL foi feito nesta quinta-feira, em Curitiba, durante evento que contou com a presença do pré-candidato do partido à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

O vereador Filipe Barros oficializou sua saída do PRB e a filiação ao PSL, o Partido Social Liberal. O anúncio foi feito em um evento nesta quinta-feira, em Curitiba, que contou com a presença do pré-candidato da legenda à presidência da República, Jair Bolsonaro e do presidente estadual do partido, o deputado federal Fernando Francischini.

Além de Bolsonaro e Barros, o partido tem ainda como filiados mais recentes o senador Magno Malta e o ator Alexandre Frota. Segundo o vereador, a filiação de Bolsonaro ao PSL foi decisiva para a mudança dele de partido. E completa dizendo que se sente bem representado pelos valores e ideais da nova legenda.

Filipe Barros diz que está avaliando uma possível candidatura a deputado federal nas próximas eleições e deve ter uma decisão já nos próximos dias. Segundo o vereador, uma missão dada a ele pelo próprio Bolsonaro.

Barros foi eleito para a 17ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Londrina, de 2017 a 2020, com pouco mais de 4.200 votos. Já na Câmara, foi eleito 1º secretário da Mesa Executiva para os dois primeiros anos do mandato.

Com pouco mais de um ano na Casa, o vereador diz não temer uma reação negativa à sua saída da Câmara antes do fim do mandato. Ele afirma, inclusive, que tem sido procurado por eleitores que pedem sua candidatura para deputado federal.

Por Marcos Garrido

Comentários

Publicidade