SEGUNDA, 22/12/2025, 14:41

Adolescente é assassinado a facadas dentro de carro de aplicativo em Londrina

Uma mulher estava conduzindo o veículo, mas ela não ficou ferida. A Polícia Civil investiga o crime

Um adolescente, de 15 anos, foi assassinado a facadas em Londrina. O crime ocorreu dentro de um carro de aplicativo. O delegado Magno Miranda explicou que no interior do veículo estavam dois jovens. A condutora do carro de aplicativo, que estava fazendo a primeira corrida do dia, contou que buscou os adolescentes na Avenida Henrique Mansano, na zona norte da cidade. Ao passar pelo Jardim Ideal, um veículo fechou o dela.

Ainda de acordo com o delegado, dois homens encapuzados entraram no carro de aplicativo e atingiram diversos golpes de faca no adolescente. O socorro foi chamado, mas ele não resistiu. Durante o ataque, a motorista e o outro passageiro correram e não ficaram feridos.

A Polícia Civil chegou a ouvir dois suspeitos, mas eles foram liberados. O delegado pede apoio da comunidade com denúncias para identificar os autores do crime por meio do 197. O delegado acredita que a motivação do homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas. O adolescente havia sido apreendido pelo delito.

O delegado ainda repassou que o assassinato teria sido premeditado, o adolescente estaria sendo monitorado. “Ainda é muito cedo para afirmar, mas esse adolescente já tem passagens pelo ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. Pode ser que o crime tenha sido motivado por isso. Um crime bastante violento, dentro de um carro de aplicativo, praticado por dois homens armados com faca. Estamos ouvindo testemunhas, familiares ouvimos também dois suspeitos de envolvimento no assassinato, estamos investigando e logo vamos dar uma resposta à comunidade”, disse Magno Miranda.

As facadas atingiram a região do tórax. O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para velório e sepultamento, que ocorreu nesta segunda-feira (22).

Por Silvia Vilarinho

Comentários