SEXTA, 20/03/2020, 19:36

Agência do Trabalhador suspende atendimento presencial

Equipes vão se revezar de plantão para fazer atendimento online ou por telefone à população.

O atendimento presencial está suspenso na Agência do Trabalhador de Londrina. A medida visa evitar as aglomerações.

Todos os Sines administrados pelo Estado já estão fechados para atendimento desde quinta-feira (18). A média de público entre segunda e quarta-feira na agência do trabalhador é de cerca de 400 pessoas por dia e por isso a medida foi necessária. 

De acordo com o Secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, os serviços do Sine continuam todos disponíveis pela internet, no www.londrina.pr.gov.br/sine. Todos os links para cada um dos serviços estão disponibilizados no site. Basta acessar, clicar no serviço desejado e preencher o cadastro.

Ainda de acordo com Carreri, terá equipe de plantão atendendo pelo site ou por telefone.

O telefone 3373-5700 estará à disposição no horário comercial, além da página do Facebook SMTERLondrina. 

Reforçando o site para buscar o atendimento é o www.londrina.pr.gov.br/sine

Comentários