SEGUNDA, 21/06/2021, 09:45

Balada clandestina com mais de cem pessoas é interrompida pela polícia em Londrina

No local, que funcionava sem alvará, equipes encontraram jovens sem máscaras consumindo narguilé e bebida alcoólica. Final de semana também teve bares interditados

Equipes da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM) tiveram que atuar, na madrugada de sábado (19) para domingo (20), para acabar com uma balada clandestina que ocorria em uma antiga boate, que fica localizada na marginal da BR-369, na zona leste de Londrina. Os policiais foram até o local depois de receberem uma série de denúncias dando conta da situação. No espaço, que funcionava sem alvará, as equipes encontraram mais de cem jovens, a maioria sem máscaras, consumindo narguilé e bebida alcoólica. O responsável pela festa foi identificado e encaminhado para a sede da 4ª Companhia para a assinatura de um termo circunstanciado. Segundo o porta-voz da corporação, tenente Emerson Castro, a realização da balada girava em torno de uma série de irregularidades, já que descumpria praticamente todas as restrições estabelecidas pelos decretos estaduais vigentes.

Ainda no final de semana, a polícia, a Guarda Municipal e os fiscais da Secretaria Municipal de Fazenda realizaram mais uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana em Londrina. Dois bares foram encontrados funcionando fora do horário permitido e acabaram interditados pela Aifu. A operação também emitiu cinco autuações por motivos diversos contra outros três locais.

O tenente da Polícia Militar lembrou que as equipes têm realizado operações diárias na cidade para fazer cumprir as restrições vigentes. Segundo ele, estão sendo realizadas, de forma simultânea, duas operações pela polícia, que tem trabalhado para evitar com que as situações irregulares sejam registradas no município.
 

Por Guilherme Batista

Comentários