SEGUNDA, 11/06/2018, 19:21

Caapsml faz aditivo em contrato para reforçar marquise da entrada principal

A estrutura está escorada por madeiras e terá que ser refeita para garantir a segurança de quem entra no prédio, que está sendo reformado desde o ano passado.

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) vai fazer um aditivo ao contrato com a empresa responsável pela reforma do prédio. O superintendente Marco Antonio Bacarin explica que durante as obras foi identificado um problema na marquise da porta de entrada. Como esse reparo não estava previsto no projeto inicial, teve que ser acrescentado um pedido de reforço da estrutura. Há semanas, a marquise está escorada por madeiras.

Fora o imprevisto da marquise, o superintendente acredita que o restante da obra termina no tempo previsto, que é final deste mês. A reforma inclui a implantação do sistema de ar condicionado, a troca de todo o telhado, além de janelas, pisos e outros serviços.

As obras, que começaram em junho do ano passado, também prevêem melhorias na acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e será custeada com recursos próprios da Caapsml. O investimento é de quase R$ 5 milhões e 700 mil.

A Caaspml foi criada em 1956 e é responsável pela administração do plano de previdência e do plano de saúde dos servidores públicos municipais, que atende atualmente, entre titulares e dependentes, cerca de 12 mil pessoas.

Por Claudia Lima

Comentários