TERCA, 15/12/2020, 08:22

Câmara anuncia datas para realização de três sessões extraordinárias

Prazo foi necessário para votar onze projetos enviados pelo executivo

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Londrina confirmou a realização de três sessões extraordinárias para votar projetos enviados pelo prefeito Marcelo Belinati. Os encontros extras começam já nesta quarta-feira, e prosseguem nos dias 21 e 22, segunda e terça-feira da próxima semana, ainda de forma remota e com transmissão pelos canais do Legislativo no Youtube e Facebook.

Serão analisados 11 projetos, entre eles a autorização para venda dos imóveis destinados aos mercados municipais, o orçamento para 2021 e a reforma da previdência municipal, incluindo venda de terrenos da Caapmsl, mudanças no plano de saúde e um sistema complementar para aposentados e pensionistas.

Apesar das datas, segundo o presidente Ailton Nantes, ainda não está definido o horário em que serão realizadas as sessões.

Nestas sessões extraordinárias, a discussão será limitada aos 11 projetos solicitados pelo prefeito na última quinta-feira. O recesso parlamentar começa oficialmente em 21 de dezembro, mas não haverá remuneração adicional aos vereadores pelas votações realizadas após este prazo.

Por Marco Feltrin

Comentários