SEGUNDA, 19/08/2019, 06:25

Censo de servidores, aposentados e pensionistas da prefeitura de Londrina começa dia 16 de setembro

A Caapsml quer fazer o recenseamento para atualizar inclusive os dados do plano de saúde que há mais de 30 anos não é feito.

A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina – Caapsml contratou uma empresa que vai ser a responsável por um recadastramento dos servidores municipais e dos aposentados e pensionistas.

É um Censo dos beneficiários da prefeitura de Londrina.

De acordo com o superintendente da Caapsml, Marco Antonio Bacarin, a divulgação sobre o Censo será feita dia 26 de agosto, mas o cadastro vai iniciar dia 16 de setembro e segue até o  dia 29 de novembro desse ano.

No total são 15 mil servidores ativos e inativos. São mais de 10 mil servidores ativos e outros mais de 4 mil inativos.

A intenção é evitar possíveis fraudes e atualizar o cadastro inclusive de dependentes que utilizam o plano de saúde que há mais de 30 anos não é feito.

De acordo com Bacarin, só de aposentados são 13 mil cadastrados no plano entre servidores inativos e dependentes.

Após a atualização dos dados, a ideia é que uma prova de vida seja feita anualmente.

A empresa contrata por modalidade concorrência pela prefeitura é a “Agenda” de Cuiabá – Mato Grosso, o processo licitatório levou oito meses para ser concluído.

A prefeitura iria pagar até R$ 800 mil para a empresa realizar todo o trabalho, mas na concorrência venceu a empresa que apresentou o menor valor que foi fechado por R$ 600 mil.

Comentários