QUINTA, 25/07/2024, 10:20

Com 6º ataque mais eficiente, Tubarão enfrenta a melhor defesa do campeonato

Com 21 gols na competição, LEC só não marcou em dois jogos nesta série C

O Londrina segue a preparação para o jogo contra a equipe da Ferroviária, na próxima segunda (29), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Nesta série C, o time é o 6º melhor ataque com 21 gols marcados. Nos 14 jogos que disputou, só não marcou nas derrotas contra o Ferroviário-CE e o Ypiranga, e agora tem pela frente a Ferroviária, um adversário que tomou apenas cinco gols e está invicto na competição. 

A equipe paulista tem um ótimo aproveitamento dentro de casa, são seis jogos como mandante, com cinco vitórias e apenas um empate.Já o Tubarão, tem seis partidas como visitante, com três triunfos, um empate e duas derrotas. 

Para o duelo da próxima rodada, o time de Araraquara terá uma mudança importante na área técnica. O treinador Vinícius Bergantin se despediu do clube paulista rumo ao Rio de Janeiro, onde será o novo auxiliar técnico de Tite, no Flamengo. Quem assume o comando da Locomotiva Grená é Júnior Rocha, ex-técnico do Guarani. 

O Tubarão não terá grandes alterações para a próxima partida. O goleiro Gabriel Félix deve permanecer como titular no gol alviceleste, depois que a comissão técnica optou por sacar Arthur, que vinha de uma sequência de falhas e desentendimento com parte da torcida. 

O atacante Henrique foi reavaliado nesta semana depois de ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Caxias no último final de semana, devido a dores na coxa. O Departamento Médico não constatou nenhuma lesão no atleta e a previsão é que o jogador esteja disponível para a próxima partida. 

O técnico Claudinei Oliveira terá à disposição força máxima para o jogo contra a Ferroviária e acredita que para vencer o único time que não perdeu na competição, é necessário que o time esteja organizado.

O Tubarão segue treinando durante o restante da semana e viaja para Araraquara no domingo. 

 

Por Paulo Andrade

Comentários