SáBADO, 07/09/2024, 11:15

Tubarão enfrenta a Ferroviária em jogo decisivo pela série C

Autor de dois gols na última partida, atacante Henrique se mostra confiante para o duelo deste sábado

O Londrina visita a Ferroviária neste sábado com objetivo de encerrar um jejum de vitórias contra os adversários do grupo B.

Para esta partida, o técnico Claudinei Oliveira terá os retorno do meia Gustavo França e do lateral Geferson. A dúvida fica por conta da defesa. O zagueiro João Maistro não participou do treino da última quinta-feira (05) e pode ser um desfalque para o treinador alviceleste.

Artilheiro do time no último jogo, o atacante Henrique se mostrou frustrado depois da partida contra o Athletic. O atleta falou sobre a derrota e disse que a lição que o time tira é errar o menos possível contra a Ferroviária.

O Athletic é visto como o time a ser batido nesta segunda fase. Os mineiros ostentam a melhor campanha na competição, além de ser o melhor ataque e possuírem uma invencibilidade de 10 jogos na série C.  Henrique disse que não vê essa disparidade da equipe alviceleste para o Esquadrão de Aço e garante que o pensamento do Londrina é pontuar em todos os jogos.

Para o duelo contra a Ferroviária, Claudinei deve levar o Londrina a campo com Gabriel Félix no gol, Rayan Ribeiro e João Maistro ou Rayan Poltronieri na defesa, Maurício e Thiago Ennes nas laterais, o meio campo deve ser formado por Tauã, Kadi e Rafael Longuine. No ataque, Henrique, Iago Telles e Everton Moraes ou Daniel Amorim formam o trio ofensivo. 

Tubarão e Locomotiva Grená entram em campo às 20h deste sábado, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela 2ª rodada  quadrangular final da série C do Campeonato Brasileiro.

Por Paulo Andrade

Comentários