Conecta Norte acontece terça-feira (25) em Ibiporã com mais de 800 vagas de emprego
Nesta edição serão aproximadamente 45 empresas participantes. O evento acontece no ginásio do Jardim Pérola
A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, realiza a 3ª edição do Conecta Norte, feirão de empregos. O evento acontece no Ginásio Fioravante Pedro Scolari, conhecido como ginásio do Jardim Pérola, localizado na Rua Abel Nunes da Silva, até às 16h. As senhas para atendimento serão distribuídas até 14h.
A ação é promovida pela administração municipal em parceria com as prefeituras de Londrina e Cambé.
De acordo com o prefeito de Ibiporã, José Maria, nesta edição serão aproximadamente 45 empresas participantes, oferecendo mais de 800 vagas. O evento deve reunir mais de mil pessoas.
Além das entrevistas com recrutadores de empresas da região, o público poderá acessar vagas de estágio, programas de aprendizagem e realizar inscrições em cursos gratuitos de capacitação.
O público também terá acesso a serviços como elaboração gratuita de currículo e inscrição em cursos de qualificação. Os interessados devem levar currículo e documentos pessoais
A primeira edição do Conecta Norte aconteceu em Londrina, em setembro, a segunda foi realizada em Cambé, no começo deste mês e agora em Ibiporã. O prefeito avalia de forma positiva a união das cidades.
A proposta do Conecta Norte é facilitar o contato direto entre empresas contratantes e candidatos, ampliando as chances de contratação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3178-8488 ou (43) 3258-9355.