SEGUNDA, 03/04/2017, 19:40

Encontro de empresárias movimenta Expo Londrina nesta terça-feira

Evento é promovido pelo Conselho da Mulher Empresária da Acil e reúne aqui na cidade mais de uma centena de empreendedoras.

O evento Elas Decidem – Mulheres em Ação deve reunir cerca de 150 empresárias da região na Casa do Criador. O objetivo é a troca de informações, a criação de uma rede de contatos e parcerias e assim levar a possíveis negócios, explica Marisol Chiesa, presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acil.

O evento foi planejado para que as participantes interajam entre si e conheçam novas experiências de negócios. As mulheres serão divididas em grupos de dez e cada uma fará a apresentação. Ao fim dessa apresentação, as participantes mudam de mesa e iniciam a interação com outro grupo.

Além das rodadas de negócio, as empresárias vão poder acompanhar uma palestra de Eduardo Navarro. O analista de negócios, sócio diretor da KPMG Consultoria, vai abordar as perspectivas dos empreendedores para 2017. Para a presidente do Conselho da Mulher Empresária da Acil, o encontro também é uma chance para que as empresárias estabeleçam uma rede de contatos profissionais, o chamado "networking".

O evento Elas Decidem – Mulheres em Ação, começa às 3 e meia da tarde dessa terça-feira, no piso superior da Casa do Criador. 

Por Marcos Garrido

Comentários