QUINTA, 16/05/2024, 10:06

Homem com caminhonete roubada morre após entrar em confronto com a PM na PR-445

Em uma outra ocorrência, polícia baleou e matou homem suspeito de tentar furtar casas em Cambé

Foram registrados dois confrontos com morte em Londrina e Cambé na noite desta quarta-feira (15). Uma das ocorrências foi registrada na PR-445, em frente à sede do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), o antigo Iapar. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as equipes tentaram fazer a abordagem do motorista de uma caminhonete Amarok na rodovia, mas ele resolveu fugir. Depois do cerco, ainda segundo a PM, o homem teria tentado atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Ele estava sem documentos e, por isso, não foi identificado no local. A polícia informou que a caminhonete era roubada. Também havia a suspeita de que o veículo guardava drogas, mas nada foi encontrado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

O segundo confronto aconteceu na rua Santos Dumont, quase na esquina com a avenida Gabriel Freceiro de Miranda, em Cambé. Equipes da Rotam receberam uma denúncia de que dois homens estavam tentando pular o muro de uma casa para cometer um furto. Os policiais fizeram o cerco na tentativa de prender os suspeitos. Um deles conseguiu fugir e o outro, conforme a PM, usou um revólver calibre 32 para reagir. Ele foi baleado e morto no local.

Por fim, no final da noite, um homem de 29 anos precisou de atendimento do Siate depois de ser agredido com coronhadas durante uma briga na rua das Ameixeiras, no jardim Interlagos, na zona leste da cidade. Ele seria usuário de drogas e teria ficado ferido em um desentendimento com amigos que também seriam usuários. O homem sofre ferimentos na cabeça e em uma das pernas. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Evangélico.

Por Guilherme Batista

Comentários