SEXTA, 05/07/2024, 08:56

Homem é espancado até a morte na Vila Ricardo

Depois de ser agredido, ele tentou invadir uma residência no bairro e os moradores, assustados, chamaram a polícia. Após a constatação da morte, uma mulher procurou a PM para confessar o crime, mas as equipes acham que ela foi coagida a fazer isso

Um homem ainda não identificado morreu após ser agredido na Vila Ricardo, área central de Londrina, durante a tarde desta quinta-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ele levou socos, chutes e pauladas por todo o corpo. Gravemente ferido, o homem teria tentado invadir uma residência e os moradores do bairro, assustados, chamaram a polícia. Quando as equipes chegaram no local, ele ainda estava vivo. Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionadas, e os socorristas passaram cerca de 30 minutos tentando reanimar o homem, mas ele não resistiu e acabou morrendo no local.

Após a constatação da morte, uma mulher procurou a PM para confessar o assassinato. Ela, que é usuária de drogas, disse que deu uma paulada na cabeça do homem depois de, supostamente, ser assediada por ele. No entanto, a polícia acredita que a mulher tenha sido coagida a assumir o crime.

O homem que foi morto também seria usuário de drogas. A morte dele pode ter sido motivada por um acerto de contas envolvendo o tráfico. Quem explica é o capitão Emerson Castro, da Polícia Militar.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 

Por Guilherme Batista

Comentários