SEGUNDA, 10/04/2017, 00:20

Hospital São Rafael de Rolândia tem interdição ética cancelada

Depois várias dificuldades e quase ter que fechar as portas, as finanças e o atendimento estão normalizados no hospital.

Uma boa notícia para Londrina e região. O Hospital São Rafael de Rolândia teve a interdição ética cancelada. A notícia também é boa para Londrina porque os hospitais da cidade sempre atenderam as demandas de cidades vizinhas e se o hospital de Rolândia vai mal, os pacientes vêm pra cá.

O São Rafael passou por várias crises, quase fechou as portas e ainda está sob intervenção administrativa do município.

A última visita do Conselho Regional de Medicina – CRM no hospital foi há sete meses passou por uma visita técnica, quando estava já sob interdição ética precisando resolver 19 itens para se manter aberto.

Segundo Nilson Giraldi, diretor administrativo do hospital, com a liberação do CRM, o São Rafael ganha ainda mais fôlego para continuar prestando o atendimento a população.

Com os objetivos atingidos o hospital ganha mais crédito. As contas estão em dia e o que faltava agora não falta mais como insumos do dia a dia. A previsão agora é que os serviços sejam ampliados.

Os representantes do CRM não gravam entrevista. Segundo a assessoria de imprensa o parecer oficial deve ser apresentado ao hospital nos próximos dias.

Comentários