Homem é assassinado após briga de trânsito em Arapongas
A vítima é o motorista de um Astra, que bateu em um caminhão estacionado e foi morto pelo condutor do veículo pesado
Um homem morreu em Arapongas depois de uma briga de trânsito, no Jardim San Raphael V, na noite dessa quinta-feira (19). Ele foi assassinado pelo segundo motorista que se envolveu na situação.
Segundo o relato da Polícia Militar (PM), um Astra perdeu controle e bateu em um caminhão estacionado na rua Patativa-Chorona. Os dois motoristas teriam começado uma discussão por conta do acidente, que terminou com o condutor do carro morto com um tiro após esfaquear o motorista do caminhão.
O SAMU (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou a ser chamado, mas o homem, identificado posteriormente como João Paulo Moura, morreu ainda no local. João não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estaria dirigindo o carro de um amigo.
O caminhoneiro foi levado inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e depois ao Honpar. O caso será investigado pela Polícia Civil.