Hospital Universitário de Londrina recruta enfermeiros para nova maternidade
Os profissionais de saúde serão terceirizados e contratos por meio de processo de chamamento público
O Hospital Universitário de Londrina divulgou nesta sexta-feira (11) por meio de um chamamento público a convocação de enfermeiros e técnicos de enfermagem para trabalhar na nova maternidade. O espaço, chamado de Hospital da Mulher e da Criança, ainda não foi inaugurado, mas deve entregue pelo Governo do Estado em novembro à população.
O Chamamento Público é uma modalidade de credenciamento de profissionais, aberto em fluxo contínuo para o recebimento de documentos dos interessados em atuar no Hospital Universitário. O HU ainda não tem o número de vagas pré-definido.
Os enfermeiros e técnicos chamados precisam ter alguma experiência na área materno
infantil, para compor as equipes assistenciais da nova Maternidade do HU-UEL.
O espeço será uma unidade de referência, vinculado ao HU-UEL, para o atendimento qualificado na área materno-infantil em Londrina e Região. O projeto prevê a adição de 39 leitos destinados a procedimentos obstétricos e neonatal, elevando a atual capacidade para 88 leitos.
Na cerimônia da semana passada com a presença do governador em exercício, Darci Piana e a diretora do HU, Vivian Feijó anunciaram um aporte R$ 3,79 milhões para a adequação da estrutura com novos equipamentos. Além de R$ 1,36 milhão para custeio desa nova mão de obra. Segundo Vivian, o maternidade precisará contratar ao 170 profissionais terceirizados, sendo que os enfermeiros, os primeiros convocados agora.
Todas as informações, como critérios exigidos e documentação necessária, estão presentes nos links do edital no site da instituição. Os interessados podem enviar o envelope com os documentos exigidos via SEDEX, na Comissão de credenciamento Prédio Administrativo - 2º andar. O endereço do HU é a Av. Robert Koch, 60 – V. Operária Londrina – Paraná CEP: 86038-350. Mais informações por ligação ou whatsapp: 3371-2460 (Assessoria Técnica da Diretoria de Enfermagem).