QUARTA, 20/03/2019, 19:00

Justiça Eleitoral de Apucarana tem cinco novos locais de votação

Eleitores podem solicitar a transferência para qualquer um dos locais e escolas que estavam com número saturado, em alguns casos os eleitores tiveram os títulos transferidos automaticamente.

A Justiça Eleitoral de Apucarana informa que criou cinco novos locais de votação para reduzir em algumas escolas o grande volume de eleitores.

De acordo com a analista judiciária, Andrea Silva Milanin, foi necessário o redirecionamento de eleitores para novos locais de votação devido ao acumulo de eleitores em algumas seções nos últimos pleitos.

Foram realizadas transferências automáticas por parte da Justiça Eleitoral em algumas seções, em três escolas diferentes.

Os eleitores que foram transferidos para outros locais não precisam trocar o título de eleitor, basta se dirigir ao novo local de votação no dia da eleição.

Os eleitores que tiverem interesse em votar em um dos novos locais ou mesmo trocarem seu local de votação para os demais já existentes devem comparecer ao Fórum Eleitoral munidos do título de eleitor, RG, CPF e comprovante de residência que deve estar no nome do eleitor ou dos pais.

Andrea ressalta que os eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições devem comparecer ao Fórum Eleitoral para regularizar sua situação até o dia 06 de maio ou terão o título de eleitor cancelado.

No total são 1.410 eleitores em Apucarana que precisam regularizar o título.

O Fórum Eleitoral de Apucarana fica na Rua Urânio, 880. O horário de atendimento é do meio dia as 7h da noite, de segunda a sexta-feira.

Outras informações pelo telefone 3423-2940.

Por Bruno Carraro

Comentários