QUINTA, 06/02/2020, 09:55

Justiça isenta marido da morte de esposa que caiu de prédio

A Justiça arquivou as investigações da morte de Olga Aparecida dos Santos, que morreu após cair de um prédio no centro de Londrina. As investigações concluíram que ninguém foi considerado culpado pela morte.

Entre os suspeitos estava o marido Luiz Reis Garcia e a cunhada da vítima.

Olga, que tinha 51 anos, foi encontrada morta na garagem de um prédio no dia 25 de junho de 2018. Ela morava com o marido no quarto andar do edifício.

Na época, dois jovens foram até o apartamento para tentar apaziguar uma briga que o casal estava tendo. E, logo depois, três familiares de Garcia chegaram ao apartamento. Os relatos afirmavam que a vítima caiu da sacada.

Na época tinha-se a suspeita que a vítima teria ainda sido esfaqueada antes de cair, mas logo foi descartada a hipótese pela perícia feita pelo IML e a causa da morte foi realmente a queda do prédio.

Luiz Garcia e os familiares chegaram a ser presos suspeitos de feminicídio e fraude processual. Durante todo o processo o marido de Olga se declarava inocente.

A decisão da juíza Isabele Ferreira Noronha determinou o arquivamento do caso. A decisão foi baseada na conclusão do Ministério Público do Paraná (MP-PR) que relatou que as investigações não indicaram a comprovação de crime.

 

Estagiário Samoel Rohten, com supervisão da editora-chefe Raquel Rodrigues.

Por Pauta CBN

Comentários