QUARTA, 27/09/2023, 14:00

Justiça suspende leilão da mansão do apresentador Galvão Bueno em Londrina

Justiça suspende leilão da mansão do apresentador Galvão Bueno em Londrina

A justiça suspendeu o leilão da atual residência de Galvão Bueno para quitação de uma dívida com um fundo de investimentos do Banco do Brasil. O apresentador teria feito um acordo e dado como garantia a fazenda Rio Vermelho em Porecatu. Mas, o leilão foi suspenso pelo juiz da 6ª Vara Cível, Abelar Baptista Pereira Filho, depois que tomou conhecimento de que a propriedade rural já teria sido vendida em fevereiro de 2021, ou seja, o apresentador não poderia ter colocado o imóvel na negociação porque já não é mais o proprietário dele.  

A mansão que seria leiloada foi avaliada em R$ 22 milhões, ocupa três terrenos do Condomínio Royal Golf Residence, na zona sul de Londrina e tem uma área total de 3.172,21m². O imóvel é dividido em dois pisos, tem seis suítes no térreo e outros três dormitórios no piso superior.  A casa tem ainda área gourmet com bancada e churrasqueira, além de área externa com piscina, um lago com fonte no jardim e um gramado de golfe. A garagem tem vagas para 12 carros.

A produção da CBN Londrina entrou em contato com a esposa de Galvão Bueno, Desirée Soares, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Por Juliana Takaoka

Comentários