LEC viaja para Belém-PA e enfrenta o Remo no próximo sábado (17)
Técnico Claudinei Oliveira terá aos menos 3 desfalques para próxima partida
O Tubarão segue a preparação para o jogo do próximo sábado, contra a equipe do Remo no Mangueirão. O elenco alviceleste chegou em Londrina na noite da última terça (13) devido aos imprevistos na volta.
O clube teve que alterar a logística de retorno por causa do fechamento do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Na segunda (12), o time fez um treinamento no CT do Avaí, ainda em Florianópolis, e seguiu para Curitiba. Na terça, o elenco treinou no CT do Coxa e em seguida, retornou de ônibus para Londrina.
Para o jogo diante do Remo, o técnico Claudinei Oliveira terá alguns problemas na hora de montar o time. O centroavante Daniel Amorim teve uma lesão na coxa esquerda e deve ser desfalque nesta reta final da fase de classificação da série C. Quem também não deve viajar é o lateral Geferson. O atleta foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Figueirense alegando problemas musculares.
Quem retorna é o lateral direito Thiago Ennes, o jogador ficou fora das últimas três partidas se recuperando de uma lesão no adutor da coxa. Ennes deve ser opção no banco de reservas.
O goleiro Arthur está fora da série C. O atleta fará uma cirurgia devido a uma lesão no quadril e não deve retornar a equipe para a competição. Para a posição o LEC tem Gabriel Félix e Elzo. O clube já se movimenta no mercado e deve anunciar em breve o goleiro Ygor Vinhas. O jogador de 30 anos estava no Água Santa e deve chegar por empréstimo até o fim da série C.
O zagueiro Davi está de malas prontas para jogar na segunda divisão do futebol português. O atleta negocia a saída para o Torrense. O zagueiro chegou ao Londrina no início do ano e fez 13 jogos com a camisa alviceleste, 10 deles como titular, marcando um gol.
O Tubarão deve realizar mais um treino em Belém-PA, antes de enfrentar o Remo, no sábado, às 17h, no Estádio Mangueirão, em partida válida pela 18ª rodada da série C.