QUARTA, 13/06/2018, 10:43

Londrina Basketball recebe troféu de terceiro lugar na Liga Ouro

Depois da eliminação contra o São José dos Campos, que disputa a final do campeonato contra o Corinthians, o Londrina Basketball recebeu troféu e medalhas pela terceira colocação da Liga Ouro, espécie de Série B do Novo Basquete Brasil (NBB). A homenagem aos jogadores, feita por patrocinadores, foi realizada em um shopping da Gleba Palhano.

A equipe apresentou desempenho satisfatório, chegando às semifinais dos playoffs num retrospecto de 22 jogos, sendo que em 13 partidas o time pé-vermelho venceu e em outras nove foi derrotado.

Agora, a equipe se prepara para as próximas competições do segundo semestre. Entre os desafios, estão o Campeonato Paranaense, o Sul Brasileiro e os Jogos Abertos do Paraná, que terá Londrina como sede. O técnico do tubarão do basquete, Bruno Lopes avalia a participação na Liga Ouro como positiva e espera resultados parecidos nas próximas competições.

A meta no começo da liga era de que o Londrina conseguisse ao menos a classificação para os playoffs, mas o time superou as expectativas. Mesmo não conseguindo a vaga para a NBB, Lopes espera que a equipe seja chamada para a competição, já que alguma equipe que está classificada pode desistir de jogar.

Por Pauta CBN

Comentários

Publicidade