QUINTA, 10/10/2024, 10:21

Londrinense defende título da Copa do Brasil de Kickboxing

1º no ranking nacional e 4º  no mundial, Guilherme Belarmino usará o torneio como preparação para o Campeonato Pan-Americano

O atleta de kickboxing do Londrina Esporte Clube, Guilherme Belarmino defende nesta semana, o título da Copa do Brasil, que acontece em Cascavel.

O londrinense é o melhor colocado no ranking brasileiro e o 4º no ranking mundial na categoria Kick Light VM -84kg. A competição no Oeste paranaense é um ‘treinamento de luxo’ para o lutador, já que no dia 29 deste mês, ele e mais dois atletas da equipe Londrina Kickboxing embarcam para Santiago, no Chile, para disputar o Campeonato Pan-Americano. 

Segundo o lutador, a expectativa para a Copa do Brasil é muito boa, ainda mais diante dos bons atletas que estarão no torneio.

Só de pontuar no torneio, Belarmino garante a primeira colocação nacional. Caso conquiste o Pan-Americano de Kickboxing, o atleta pode chegar à 2ª colocação mundial.

Belarmino luta nesta sexta (10) com transmissão  no YouTube da Confederação Brasileira de kickboxing ( C.B.K.B).
 

Por Paulo Andrade

Comentários