Motorista de aplicativo de Londrina é encontrado morto em Bela Vista do Paraíso
A Polícia Civil informou que dois suspeitos foram presos e o caso é investigado como latrocínio
O motorista de aplicativo de Londrina, Valdir de Oliveira Nascimento, de 64 anos, foi encontrado morto em uma área rural de Bela Vista do Paraíso. Ele havia desaparecido na quarta-feira (21) ao sair para uma corrida particular.
De acordo com o delegado Ivan Pinheiro, dois suspeitos foram detidos e o caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Valdir trabalhava há dois anos como motorista de aplicativo e saiu por volta das 18h de quarta após ser contratado de forma particular, sem a possibilidade de rastreio por parte do aplicativo, para uma corrida em Bela Vista, a aproximadamente 46 km de Londrina, e que precisava chegar na cidade às 19h.
Preocupados com a ausência do motorista, familiares procuraram a Polícia Civil. Os investigadores conseguiram imagens da cidade que mostraram o carro de Valdir trafegando por Bela Vista do Paraíso.
Com apoio da Polícia Militar (PM), e de um helicóptero, buscas foram realizadas e o carro de Valdir foi encontrado sem placa no bairro Santa Margarida.
Lodo depois o corpo do motorista foi encontrado em uma área rural, a quase 5 km de distância do local em que o carro foi localizado.
A polícia informou que o corpo estava parcialmente carbonizado.
A Polícia Civil segue investigando o crime. O carro foi encaminhado para perícia. Dentro do veículo estavam algumas peças de roupas e pertences pessoais, mas ainda não é possível afirmar se os objetos eram da vítima.