QUARTA, 13/05/2020, 19:04

Mulher que divulgou vídeo em redes sociais fazendo o desafio da farinha com os cachorros, se arrepende e pede desculpas pela atitude

Ela e o marido afirmam que nunca foi a intenção de ferir os pets e que por não terem filhos os animais são como filhos para eles.

O polêmico vídeo publicado no último domingo nas redes sociais em que uma mulher londrinense brincava com os cães fazendo o desafio da farinha e repercutiu nacionalmente ainda é tema de discussão na internet.

Nossa reportagem conseguiu uma entrevista com o casal que produziu o vídeo.

Quem gravou o vídeo e teve a ideia da brincadeira foi o marido da mulher que fez o post.

De acordo com o empresário, ambos estavam em casa na quarentena e brincam muito com os quatro cachorros que o casal tem e tiveram a ideia de fazer o desafio da farinha sem pensar em ferir os pets. O casal não tem filhos e tratam os pets como os bebês da casa. Eles pedem desculpas a todos que se ofenderam com o ato impensado e jamais repetiriam a brincadeira.

A brincadeira nas redes sociais rendeu problemas para o casal que ama pets.

Segundo a mulher que aparece com os cachorros no vídeo, ela está devastada e arrependida.

Ela e o marido amam pets e inclusive ajudam e apoiam financeiramente ONGs protetoras de animais.

Logo após a publicação, a repercussão foi grande em apenas 20 minutos do vídeo em suas redes ela precisou apagar e excluir o perfil no instagram. Foram mais de 900 mensagens de ameaça até de morte e xingamentos pelo ato.

O que mais faz o casal sofrer é da possibilidade de tirarem os pets, já que a Sema tentou por meio da justiça a guarda dos animais.

A mulher prestou depoimento à polícia, na tarde de terça-feira e a Sema a autuou, além de fazer uma denuncia no Ministério Público. A justiça, até o momento, não autorizou que os pets sejam retirados do casal.  

Nossa reportagem tentou contato com o diretor da Sema responsável pela autuação e com o delegado do caso, mas até o fechamento desta edição não recebemos retorno.

Por Bruno Carraro

Comentários