Na estreia de Roger Silva, Tubarão enfrenta o Figueirense-SC pela Série C neste domingo (15)
Em partida válida pela 9ª rodada, o Londrina busca voltar a vencer diante da torcida no VGD
Fim de semana de retorno do Campeonato Brasileiro da Série C depois de uma pausa de duas semanas, e o Tubarão volta a campo amanhã (15), às 16h30, pela 9ª rodada, para enfrentar a equipe do Figueirense-SC, no VGD.
A partida em casa vai marcar a estreia do técnico Roger Silva no comando do Londrina. O novo treinador foi apresentado na última segunda-feira (9), e teve uma semana completa de trabalhos com a missão de voltar a vencer diante da torcida no VGD.
A expectativa é por saber se Roger Silva vai manter a mesma escalação base que era utilizada por Claudinei Oliveira, que pediu demissão do Tubarão para assumir a equipe do Paysandu na Série B do Brasileirão.
Durante a sua apresentação na última segunda-feira, o novo técnico deixou claro que não há 11 titulares definidos, e que terão lugar na sua equipe aqueles que se destacarem nos treinamentos.
O Tubarão é 5º colocado na competição e vem de derrota fora de casa na última rodada, diante do Caxias-RS. Já o time catarinense venceu na 8ª rodada e busca dar continuidade a uma campanha de recuperação depois de deixar a zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição da tabela.
O time do técnico Pintado anunciou dois reforços durante a janela extra de transferências, que se fechou no último dia 10. Chegaram ao time de Florianópolis o zagueiro Douglas Bacelar e o volante Ramon Vinícius.
Os ingressos para Londrina e Figueirense estão à venda, e custam entre R$ 40 e R$ 150, dependendo do setor. Para esta partida, o Londrina Esporte Clube não disponibilizou ingressos para o setor de curva da arquibancada, que eram mais baratos do que a arquibancada comum. O clube não informou o motivo do fechamento do setor.