QUARTA, 22/05/2019, 17:57

O desafio pessoal e a contemplação da natureza, marcas registradas da Rota das Catedrais

Percurso de 120 quilômetros entre Londrina e Maringá, maior parte em estradas rurais da região, vai reunir mais de 600 ciclistas de três estados.

Superar seus próprios limites e aproveitar o trajeto de 120 quilômetros para contemplar as muitas belezas da região. Seja sozinho, em pequenos grupos, com um parceiro ou mesmo com a família, a 3ª Edição da Rota das Catedrais deve ter a participação de mais 600 praticantes de mountain bike aqui do Paraná, de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Dos 120 quilômetros do percurso, 90 são por estradas rurais.

Luciana Oliveira, responsável pela organização do evento, explica que a Rota das Catedrais vem se consolidando ano a ano, com novos participantes e muita gente, que veio nas edições anteriores, retornando. Luciana conta que a Rota surgiu de uma ideia inicial de fazer um passeio de fim de semana entre amigos.  

Luciana Oliveira explica que o evento conta com toda a infraestrutura para os mais de 600 participantes. A Rota das Catedrais vai ser no sábado, 15 de junho. A concentração começa às 6 horas na Catedral de Londrina e a largada às 7 horas.

Para se inscrever ou ter mais informações, é só acessar o site do evento: www.rotadascatedrais.com.br.

Por Marcos Garrido

Comentários