QUINTA, 02/08/2018, 18:25

Passageira do transporte coletivo reclama de corte de ônibus na linha 802 sem aviso prévio

O ônibus faz o trajeto terminais do Vivi Xavier e Ouro Verde, depois segue para o Hospital Evangélico e passa em frente a prefeitura.

A usuária do transporte coletivo Rosângela que preferiu se identificar apenas pelo primeiro nome, utiliza a linha 802 todos os dias da semana para o trajeto ao trabalho, ida e volta.

A linha cumpre o seguinte trecho: sai do Terminal do Vivi Xavier, região norte de Londrina, segue para o Terminal do Ouro Verde, ainda na região norte, depois passa em frente ao Hospital Evangélico e segue para a Prefeitura de Londrina.

De acordo com Rosângela, há algumas semanas um ônibus foi cortado dessa linha, o horário das 4h28 da tarde, ela disse que não houve nenhum aviso prévio de mudança. Antes passava o ônibus as 4h28 da tarde e depois as 4h51 da tarde, agora só passa o segundo horário.

Rosangela conta ainda que no trajeto da manhã é um microônibus, e quando o ônibus precisa carregar cadeirante a porta tem que ir aberta porque o elevador trava e só consegue descer quando chega no terminal. Ela reclama ainda da falta de manutenção, alguns veículos vão sem campainha.

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização – CMTU informou por meio da assessoria de imprensa que a diretoria de transporte vai acompanhar essa linha ao longo dessa sexta-feira para poder se manifestar sobre a reclamação da usuária do transporte coletivo.

Por Bruno Carraro

Comentários