QUARTA, 19/10/2022, 12:00

Polícia Civil cumpre mandados em operação que tem como alvo, investigados por envolvimento em homicídio e ocultação de corpo de mulher, em Londrina

Uma pessoa foi presa durante ação. Outros dois suspeitos estão foragidos.

A Polícia Civil do Paraná deflagrou uma operação, nesta quarta-feira (19) em Londrina, para cumprir mandados contra suspeitos de estarem envolvidos no homicídio e ocultação do corpo de Bruna Cordeiro Gomes, de 28 anos. Ao todo, são 12 mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária.

O delegado-chefe da Polícia Civil em Londrina, Amarantino Ribeiro, explica que, uma pessoa foi presa durante a operação, que contou com policiais de Londrina, Cambé e Ibiporã. O Canil da Guarda Municipal também foi mobilizado. Outros dois alvos da ação desta quarta estão foragidos.

O desaparecimento de Bruna Cordeiro Gomes foi registrado em março deste ano. Segundo o delegado da divisão de homicídios João Batista dos Reis, as investigações apontam que a mulher teria sido assassinada. O corpo, no entanto, ainda não foi localizado.

De acordo com ele, o crime teria motivação passional, mas também estaria ligado ao tráfico de drogas. O delegado explica que a casa onde ela morava estaria servindo como ponto de venda de entorpecentes. No entanto, o espaço também teria sido cedido para que um homem tivesse encontros extraconjugais. Com medo deste caso vir a público, este rapaz, então, teria se reunido com outras duas pessoas para o crime.

O delegado destaca ainda que a população pode contribuir com as investigações. Caso tenha alguma informação sobre o caso, é possível entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelo (43) 3329-1835. Este número também atende como WhatsApp.

Comentários