TERCA, 16/12/2025, 14:40

Polícia Civil de Ibiporã tenta identificar autor de duplo assassinato

O delegado responsável pelo caso disse que as investigações estão adiantadas

O duplo homicídio registrado no Jardim San Rafael em Ibiporã segue sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Magno Miranda, responsável pelo caso, informou que as investigações estão adiantadas, mas que ainda não conseguiu ouvir uma das pessoas que foi baleada e sobreviveu.

Um casal foi assassinado, um adolescente que estava na residência e um outro rapaz, de 20 anos, foram atingidos por tiros e sobreviveram. Um deles segue internado na Santa Casa de Londrina. O delegado acredita que o crime foi premeditado, pois o atirador usava capuz e os tiros que mataram o casal foram diretamente na cabeça, caracterizando uma execução.

Ainda de acordo com o delegado, uma das suspeitas da motivação do crime seria a disputa pelo território do tráfico de drogas. A polícia ainda acredita na participação de outras pessoas na execução e busca por imagens de câmeras de segurança. Informações que ajudem a polícia na investigação podem ser repassadas por meio do 181, 197, ou nos telefones da própria delegacia: (43) 32581361 ou (43) 32582004.

Por Silvia Vilarinho

Comentários