QUARTA, 05/07/2023, 17:14

Polícia está atrás de suspeitos que espancaram idoso durante assalto a chácara na zona sul de Londrina

Para tentar se defender, vítima usou um facão para golpear um dos ladrões no rosto. Delegada espera que marca do ferimento ajude população a identificá-lo e, consequentemente, a fazer denúncias.

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Londrina pede a ajuda da população para identificar e prender os dois homens que, na noite do último domingo (2), agrediram um idoso de 70 anos durante um assalto a uma chácara no conjunto Cafezal, na zona sul da cidade. A dupla invadiu a propriedade para roubar uma caminhonete, mas, antes disso, espancou o morador, que teria demonstrado reação. O homem usou um facão para tentar se defender e chegou a golpear um dos criminosos no rosto. Depois disso, ele foi desarmado e brutalmente agredido com socos, pontapés e também golpes de faca. A delegada Livia Pini, que investiga o caso, disse que a marca do ferimento ocasionado pelo facão pode ajudar a população a identificar o suspeito e, consequentemente, a fazer denúncias.

A polícia já conseguiu recuperar o veículo que tinha sido levado. A caminhonete vai passar por perícia. As equipes também estão atrás do celular da vítima. A delegada já ouviu o filho do idoso, que disse que o pai não conhecia os criminosos. Há, ainda, a suspeita de que a dupla tenha praticado outros crimes em chácaras da região nos últimos meses.

Os telefones da delegacia para denúncias e mais informações são o 3878-3035 e 3878-3000, sendo que o primeiro deles também é WhatsApp. As denúncias também podem ser feitas presencialmente na delegacia, que fica na rua São Pedro, número 330.

Por Guilherme Batista

Comentários