Prefeitura realiza plantão de atendimento presencial para orientar sobre IPTU, neste sábado (8)
O agendamento prévio pode ser feito no portal da Prefeitura
Para atender à demanda crescente por orientações relacionadas ao IPTU 2025, pedidos de isenção e parcelamentos, entre outros assuntos, a Prefeitura de Londrina organizou um plantão presencial de atendimento, que acontece neste sábado (8).
A ação será na Praça de Atendimento da Secretaria Municipal de Fazenda, das 9h às 15h, permitindo acesso facilitado para quem não consegue comparecer ao local entre segunda e sexta-feira. A praça fica no piso térreo da sede da Prefeitura, na Avenida Duque de Caixas, 635, Centro Cívico.
O atendimento será oferecido com agendamento prévio, que pode ser feito on-line no portal da Prefeitura, ou pelo WhatsApp 3372-4424. Inicialmente, o plantão espera atender até 160 pessoas, mas há a possibilidade de ampliação caso a demanda seja muito alta.
O público terá a oportunidade de obter guias de pagamento do IPTU, lembrando que a data limite para o pagamento do segundo lote é dia 14 de fevereiro. Além disso, será possível protocolar pedidos de isenção, alterar proprietários de imóveis, de solicitar guias de ITBI e fazer o parcelamento de outras dívidas.
Informações gerais sobre o IPTU podem ser obtidas no portal da Prefeitura de Londrina, na seção IPTU 2025, e também pelo telefone 3372-4424.
Por Giovana Valerio sob supervisão da jornalista Giovana Valerio