TERCA, 15/12/2020, 18:49

Procon em Londrina entra em recesso na próxima semana

Agendamentos continuam sendo realizados, mas atendimentos presenciais retornam na segunda semana de 2021.

A partir da próxima segunda-feira (21), o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina (Procon-LD) estará com os atendimentos presenciais em recesso. O serviço retorna ao funcionamento no dia 4 de janeiro. O intervalo das atividades acontece para acompanhar a pausa de fim de ano das varas judiciais de Londrina, o chamado recesso forense. Gustavo Richa, diretor-executivo do órgão explica que durante o período, o Procon estará realizando trabalhos internos mas que continuam tirando dúvidas da população pelo telefone.

Segundo Richa, a quantidade de reclamações tende a crescer no início do próximo ano, por conta do aumento das compras impulsionadas pelo Natal e ano novo. De acordo com o diretor do núcleo, mesmo com o recesso dos atendimentos presenciais, é possível fazer o agendamento para o retorno das atividades em janeiro.

Para agendar um horário de atendimento ou tirar dúvidas, o consumidor pode entrar em contato com o órgão pelo email procon@londrina.pr.gov.br, pelo telefone (43) 3372-4823 ou ainda pelo número de WhatsApp (43) 999143277.

Por Victor Assis

Comentários