QUARTA, 10/10/2018, 18:44

Projetos de Carnaval com recursos do Promic podem ser inscritos até dia 8 de novembro pela internet

Vão ser destinados no total R$ 260 mil para marchinhas, desfiles e atrações para idosos e crianças que devem ser apresentadas até abril de 2019.

A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para seleção de Projetos Culturais de Carnaval que serão beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura – Promic.

Nesse ano serão disponibilizados R$ 260 mil, no total, para os projetos aprovados, o que representa 5% do orçamento do Promic para o ano todo.

De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Caio Cesaro, as inscrições seguem até o dia 8 de novembro e podem ser feitas diretamente pela internet. Serão aceitas somente entidades com mais de um ano de atividade cultural.

Podem ser apresentados projetos voltados para o público idoso, crianças, desfiles para todos os públicos e marchinhas.

O Carnaval está previsto para acontecer no início de março, em 2019, os projetos poderão ser apresentados até o final de abril. Caio ressalta necessidade de os interessados seguirem o edital.

As dúvidas relacionadas ao processo de inscrição podem ser respondidas pelo telefone 3371-6614, de segunda a sexta do meio dia às 6h da noite.  

Por Bruno Carraro

Comentários

Publicidade