Rafael Longuine não permanece no Londrina na próxima temporada
Através das redes sociais, meia se despediu e declarou apoio ao clube
O camisa 10 do Tubarão em 2024, Rafael Longuine, utilizou as redes sociais para se despedir do clube. O meia tinha contrato com o Londrina até o fim desta temporada e não teve seu vínculo estendido pela diretoria alviceleste.
Longuine foi contratado pelo LEC em janeiro, no início da temporada, e foi um dos destaques da equipe. Com a camisa alviceleste, o meia disputou 36 jogos, sendo 32 como titular, e somou quatro gols e seis assistências, se tornando o principal “garçom” do time no ano.
Nas redes sociais, o atleta agradeceu aos profissionais com quem trabalhou no clube e aos torcedores do Tubarão que sempre apoiaram e torceram pelo bom desempenho do meia. Longuine ainda ressaltou que aprendeu a amar a cidade e que estará na torcida pelo sucesso do clube.
Paranaense de Paranavaí, o jogador é formado nas categorias de base do Juventude, e ao longo da carreira teve passagens por equipes como Santos, Coritiba e Guarani. O meia ainda não acertou com nenhum clube para a próxima temporada, mas tem o nome ventilado nos bastidores de Guarani e Ponte Preta.