QUARTA, 28/11/2018, 18:35

Rifa da ONG Viver vai sortear moto Harley Davidson em Londrina

Iniciativa quer levantar recursos para a construção da nova sede da entidade, que atende mais de 160 crianças em tratamento contra o câncer.

Termina nesta quinta-feira o prazo pra quem quer participar da rifa da ONG Viver fazendo o pagamento por meio de um boleto bancário. A iniciativa vai sortear no dia 6 de dezembro, ou seja, quinta-feira da semana que vem, o prêmio do concurso: uma moto Harley Davidson Iron 883 novinha em folha. O voluntário da ONG, Douglas Januário, explica que, apesar do fim do prazo para o pagamento com boleto, a rifa vai continuar a ser oferecida para quem quiser pagá-la com cartão de crédito. Para participar, é muito simples: basta entrar no site www.retornar.com.br/ong-viver, procurar a aba do concurso, fazer a inscrição e escolher o modo de pagamento. Cada rifa custa R$ 19,90.

De acordo com o voluntário, o dinheiro vai servir pra complementar a verba necessária que já está reservada pra construção da nova sede da entidade, que atende mais de 160 crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Hospital do Câncer de Londrina.

Segundo Januário, a ampliação do espaço é importante pra melhorar o atendimento prestado, que engloba não só os pacientes, mas também familiares. Pais, mães, tios, irmãos, avós que vêm de fora da cidade pra acompanhar os entes queridos no tratamento e acabam precisando de uma atenção especial. A ONG, segundo o voluntário, oferece alimentação, um lugar para pernoite e até atendimento psicológico aos atendidos.

O telefone da ONG Viver para mais informações sobre a rifa é o 3343-0044.

Por Guilherme Batista

Comentários

Publicidade