Road Show aproxima empresas londrinenses das oportunidades do comércio internacional
Evento do Sistema Fiep e do Centro Internacional de Negócios (CIN), reúne empresários e especialistas em Londrina para debater estratégias de exportação e inserção global da indústria paranaense
Londrina recebeu uma das etapas do Road Show – Conexões Globais, iniciativa que percorre o Norte do Paraná com o objetivo de aproximar empresas regionais das oportunidades do comércio internacional. O evento, promovido pelo Sistema Fiep e pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), busca fortalecer a competitividade global das indústrias paranaenses.
A edição londrinense teve um formato multissetorial, reunindo empresários de diferentes segmentos interessados em expandir suas operações para o exterior. Dentro da programação foram realizadas palestras, cases práticos e momentos de networking, com a presença de especialistas, instituições de fomento e empreendedores que já atuam no mercado internacional.
O Road Show também passou por Apucarana com o tema do setor vestuário, e a próxima parada é Arapongas, no dia 13, para falar da área moveleira.