Suspeito de matar avó e neta em Jataizinho é preso após ser linchado por população
O homem foi hospitalizado, após ter sido agredido por populares no momento em que foi localizado
A Polícia Civil do Paraná prendeu temporariamente um homem de 42 anos suspeito de envolvimento na morte de avó e neta em Jataizinho.
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiporã, confirmou através de nota enviada à imprensa que há um investigado preso temporariamente em decorrência do duplo homicídio ocorrido em Jataizinho, o qual se encontra hospitalizado, após ter sido agredido por populares no momento em que foi localizado.
O crime ocorreu no último sábado (22), quando Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foram encontradas mortas dentro de casa.
Segundo a Polícia Militar, uma mensagem escrita com sangue foi encontrada na parede ao lado dos corpos. As vítimas estavam sobre a cama, com sinais de violência e lenços amarrados no pescoço.
O delegado Vitor Dutra de Oliveira, que responde pelo caso, informou que assim que houver informações consolidadas que possam ser divulgadas sem comprometer os trabalhos em andamento, prestará os devidos esclarecimentos à imprensa e à sociedade, com a transparência que o caso exige.