Suspeitos de roubos violentos em Londrina são presos pela PCPR
Em três casos as vítimas precisaram ser internadas por conta da gravidade das agressões
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (14) a identificação e a prisão de um dos criminosos responsável por uma sequência de roubos violentos flagrados por câmeras de segurança, ocorridos em uma área de mata às margens da Avenida Castelo Branco, em Londrina.
De acordo com a delegada Lívia Pini, responsável pelas investigações, os crimes foram registrados nos dias 14, 24 e 27 de fevereiro e 26 de março, todos no mesmo local, durante o dia e sempre cometidos por três indivíduos que em todas as ocasiões agrediram as vítimas. Em três casos as vítimas precisaram ser internadas por conta da gravidade das agressões.
Após receber uma denúncia anônima pela Polícia Militar, foi possível chegar ao primeiro suspeito, um adolescente. Com o avanço das diligências, a Polícia Civil também identificou um segundo menor de idade e o maior de idade envolvido, que se encontra preso preventivamente.
O homem preso, de 23 anos, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal de natureza grave, desacato e resistência.
A partir de agora este maior envolvido nos roubos violentos na Av. Castelo Branco também responderá pelos crimes de roubo, associação criminosa e corrupção de menores.