SEGUNDA, 22/07/2019, 19:32

UBS do Jardim Piza deve ser entregue a comunidade somente em setembro

As obras serão finalizadas em agosto, mas a prefeitura vai instalar o mobiliário e equipamentos o que levará mais um mês.

A Unidade Básica de Saúde do Jardim Piza está com as obras atrasadas.

A previsão é que o local fique pronto para a comunidade em setembro. 

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Felippe Machado, o projeto da obra está sendo feito junto com a comunidade com o Conselho que ali atua. Algumas mudanças foram apontadas pela comunidade no projeto o município acatou e isso tem gerado um atraso maior nas obras.

Apesar de todo o processo de aditivos do contrato e de a obra estar sim em atraso e prazo apertado para a conclusão, a construtora deve entregar a parte dela até agosto.
Mas estará disponível para a comunidade depois de mais 20 ou 30 dias para que o mobiliário seja instalado no local.

Os profissionais da UBS do Jardim Piza atendem aos moradores dos bairros: Jardins Adriana 1 e 2, Igapó, Lagoa Dourada, Neman Sahyun, Oscavo Gomes dos Santos, Piza, Santos Paulo, São Vicente, Vale Azul, Villas Boas, Conjunto Habitacional Jerumenha, Parque Residencial Piza, Residenciais José Bastos de Almeida e Portal de Piza, Vale dos Tucanos.

O atendimento, durante a realização da reforma, como as consultas, vacinas, o serviço de odontologia e dos agentes comunitários de saúde estão realocados na UBS do Ouro Branco, localizada na Rua Flor dos Alpes, 570.

Por Bruno Carraro

Comentários