SEXTA, 07/02/2025, 17:28

Vítima de desabamento em Salvador será sepultada em Londrina

Familiares de Giulia Panchoni Righetto moram na região

As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura de Cambé, eles confirmaram, portanto, que os avós da Giulia são da cidade de Cambé e que existe a previsão do sepultamento acontecer em Londrina, em um cemitério particular na zona oeste da cidade.

A expectativa da família da jovem de 26 anos é que o corpo chegue em Londrina apenas no fim da tarde desta sexta-feira (07) ou até mesmo no sábado (08) pela manhã.

A tragédia ocorreu após um desabamento do teto da Igreja São Francisco de Assis, no Pelourinho, em Salvador (BA) na tarde desta quarta-feira dia 05 de fevereiro. Giulia estava de férias com três amigos durante a visita e foi um deles que acabou reconhecendo o corpo dela no IML de Salvador.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a morte da turista, que morreu no local. Guias foram expedidas para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e os laudos periciais serão essenciais para esclarecer as causas do acidente.

Giulia Panchoni Righetto era formada em publicidade e propaganda e atuava em uma multinacional de alimentos na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Por João Gabriel Rodrigues

Comentários