SEGUNDA, 13/05/2024, 07:56

Acusado de arrombar e furtar residências morre em confronto com a Polícia Militar em Cambé

Plantão do final de semana também teve acidente com morte na Warta e homicídio do jardim Santa Fé

Um homem ainda não identificado morreu após entrar em confronto com policiais militares na rua Equador, em Cambé, na manhã deste domingo (12). De acordo com informações da PM, ele estava em um carro e tentou fugir de uma abordagem. Na fuga, o homem chegou a bater o carro que conduzia contra o muro de um terreno. Depois disso, ainda segundo a polícia, ele teria tentado atirar contra as equipes, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. No veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, que teria sido usado pelo motorista no confronto, além de objetos supostamente furtados e ferramentas usadas no arrombamento de residências. O homem seria suspeito de realizar furtos nas casas da região onde foi morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Já na tarde deste domingo foi registrado um acidente com morte na rodovia Carlos João Strass, nas proximidades do distrito da Warta, na zona norte da cidade. Um motociclista de 52 anos perdeu a vida depois de ser atingido em cheio por um carro. Segundo testemunhas, ele teve a moto atingida na traseira pelo motorista do carro no momento em que saía de um restaurante. O homem caiu no asfalto e sofreu ferimentos gravíssimos. Um socorrista do Samu que passava pelo local tentou prestar os primeiros socorros ao motociclista, mas ele não resistiu. No local, isolado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro fez o teste do bafômetro que apontou que ele tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Por conta disso, o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para delegacia. O corpo do motociclista foi levado ao IML de Londrina.

Por fim, na noite de sexta-feira (10), um jovem de 22 anos foi assassinado a facadas no jardim Santa Fé, na zona leste de Londrina. De acordo com testemunhas, ele andava por uma rua do bairro quando foi surpreendido pelo assassino, que teria fugido correndo após cometer o crime. O rapaz levou pelo menos dez facadas no peito e morreu na hora. Ele tinha passagens pela polícia e pode ter sido vítima de um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Por Guilherme Batista

Comentários