QUARTA, 24/12/2025, 11:14

“Natal é tempo de renovar a esperança”, diz padre Rodolfo Trisltz

O pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Londrina, deixa ma mensagem especial 

O Natal vai além da troca de presentes, para o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Londrina, a data é uma das mais significativas para o calendário cristão, e representa um convite à renovação da esperança.

Em 2025, de acordo com o padre, foi celebrado o Ano Jubilar da Igreja Católica, focado em perdão, reconciliação e renovação da fé e o Natal traz a mensagem da importância do diálogo para um mundo marcado por conflitos.

“Nessa data devemos recordar do amor eterno, sem medida, da intervenção de Deus através de seu filho Jesus. Tivemos um ano de muitas dificuldades, como as climáticas e guerras internas. Vivemos na igreja o ano Jubilar, que tratou sobre a renovação da esperança, esperar em Deus a força para viver”, disse o padre. 

Ouça a mensagem no áudio abaixo: 

Por Silvia Vilarinho

Comentários