Alan Aal projeta jogo de volta e destaca força ofensiva do Londrina
Elenco se reapresentou com jogo-treino para reservas e foco total no controle da ansiedade para o confronto deste domingo em Curitiba
O Londrina Esporte Clube já se reapresentou e iniciou a semana de trabalhos de olho no jogo de volta contra o Athletico Paranaense, válido pela semifinal do Campeonato Paranaense. Após o empate em 2 a 2 no Estádio do Café, as equipes voltam a se enfrentar no domingo (22), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Na reapresentação, os atletas que começaram como titulares no último confronto realizaram atividades na academia. Já os jogadores que não iniciaram a partida foram a campo para um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Londrina.
A comissão técnica avalia que o confronto decisivo deve exigir equilíbrio emocional e manutenção da postura ofensiva apresentada ao longo da competição. O treinador Alan Aal destacou que o time vem apresentando boa produção ofensiva, tendo passado em branco apenas uma vez, no duelo contra o Cianorte, e reforçou a importância de controlar a ansiedade no jogo de volta.
A programação da semana segue com treinamentos no Estádio do Café até a viagem para Curitiba, prevista para sexta-feira (20). No sábado (21), a equipe realiza o último treino antes do confronto decisivo, em local a ser definido.